Olá  Meninas ! Hoje Vou dar UMA dica de Um produto Opaco ESTOU usando nn MEUS Cachos  e ESTOU ! AMANDO Realmente fez Toda a Diferença nenhuma Cabelo Meu. Demorou hum ritmo pra eu assumir de Vez MEUS Cachos e EUA-los Naturalmente,     
SEM
nenhum Relaxamento NEM outra quimica. Yes! Deixa-los Consegui SEM nenhuma química!   Mas Eu Tenho that that when admitir era Mais nova sofria, afinal Todas as Minhas primas, tias e ATÉ Minha Avó, tinham o Cabelo liso, SABE AQUELE liso, tao liso Opaco NEM Dá pra prender! Dai Voces imaginam Como eu era frustada com MEUS Cachos era when Criança! (na Hora de pentear, entao ... nusss ... hahaha)  


Vi ESSA foto na resisti e Localidade: Não net, Muito fofinha, né?! rsrs ...
Essa Idéia de Opaco Cabelo bonito E apenas Cabelo liso E imposta na Nossa Vida from Cedo, EM TUDO! Ja viram bonecas do Cabelo Cacheado! Dificil, né? (Eu Tinha UMA! Haha) Mas Enfim, from that assumi Minha cabeleira, me senti Muito Mais Livre! Acho Cabelo liso lindo also (oi primas!), Eu MESMA Bem Gosto de UMA escova, mas Cabelo encaracolado, Cacheado e afins, when Bem Cuidados also São hum charme! Eu sinceramente AMO O Meu Cabelo! Claro Que TEM Dias Que Nao, Mas tudo bem, Em 99% Das Vezes, eu o amo! Haha! Meu Cabelo TEM o dom de fazer Ficar Jeito Que eu Gosto when nao tenho that when Sair UO Ninguem Vai ver! Sério! Mas elemento reflete Totalmente Minha Personalidade! Se Você. temperatura Cachos, Nao tenha Medo de assumi-los! 

Cabelos cacheados, ondulados, encaracolados, crespo ... Vamos assumir!
Agora Vamos AO ASSUNTO fazer pós de Fato! Sei Bem Como E Dificil Achar Um produto Opaco cúpula OS Cachos SEM pesar, e POR ISSO resolvi Dividir Minha Experiência com a dondocas cacheadas ! E o Leite Umidificador de Cachos Hidratante da Elsève L'oreal . ESSE "leite" FAZ Parte da Linha Hydra-Max Colágeno . É, ESSE MESMO Que uma propaganda Tais Araújo FAZ! Existem Dois deusas leites hidratantes parágrafo OS Cachos da Elsève, o Hidra-Max Flexium EO Hidra-Max Colágeno, ESTOU usando ESSE Segundo.

       

 Proposto do Produto:  "Os Cabelos muitos cacheados um Crespos São lindos porem, AO Longo do Pará ISSO, OS Laboratórios L'Oréal criaram o novo Elsève Hydra-Max Colágeno Umidificador de Cachos Hidratante Suá Fórmula dia FICAM ressecados e perdem SUA forma... leite com textura ultra-leve oferece o Cuidado de hum creme com a leveza de hum leite, Deixando SEUS Cachos modelados, controlados e perfeitamente hidratados. "

Minha Opinião : ele TEM uma consistencia de hum leite MESMO, E E Muito Prático pra aplicar o Porque E los pulverizar, ASSIM Localidade: Não corre o Risco de Ficar com o Cabelo "emplastado de creme", o Porque Vamos combinar, Cabelo Cacheado E bonito natural solto , nada de USAR 3 kgs de creme e deixar elemento grudado na Cabeça. ESSE Leite da pra USAR VARIAS Vezes Durante o dia, MESMO com elemento seco e Localidade: Não pesa o Cabelo. E Ótimo pra dar UMA "consertada" nos Cachos, o Porque QUEM TEM Cabelo Cacheado SABE Opaco como elemento Vezes Quer ganhar Vida, O Meu como Vezes E ASSIM! Apesar de eu Gostar DELE Bem  Jubao !

Vale a pena Testar! O Cabelo FICA Super Macio soltos e OS Cachos, na Primeira Vez JA da hum Resultado Diferente! E o cheiro E UMA DELÍCIA! Eu nao tenho Muita Preocupação com Meu Cabelo, Totalmente errada, né? Confesso Que fico com preguiça de hidratar, essas Coisas ... Por ISSO gostei Tanto Desse PRODUTO, com Pouco ritmo de uso JÁ DEU UM Aspecto Muito Melhor AOS MEUS Cachos. Ah, Custa POR Volta de 12 reais. alguem also JÁ usou? Aprovou?

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores