De comida, de edição de fotos e de idiomas.
Agora, todo mês, a CAPRICHO testará três aplicativos novos e trará o veredito para vocês aqui no site. É claro que daremos prioridade para os gratuitos, mas, vez ou outra, também apresentaremos apps pagos. Alguns valem a pena, né?
Veja as dicas do mês de novembro:
1. Yood!Se você é fãs de aplicativos de comidas/restaurantes, vai amar o lançamento desenvolvido por Kevin Jonas. Oi? Não, você não leu errado. O irmão mais velho da família Jonas está se mostrando um excelente empreendedor. O diferencial do app de busca é que ele consegue localizar endereços que, talvez, você ainda não conheça. Para usar, basta selecionar o estilo de comida que está a fim (chinesa, pizza, café...) e apertar um "buscar". O aplicativo funciona no Brasil, mas está disponível apenas para iPhone.
2. PicCandySua vida nunca mais será a mesma com esse aplicativo que ultrapassa todos os limites da fofura! Ele disponibiliza um banco de imagens com frases de filmes (como de A Culpa É das Estrelas), balões de pensamento, corações, estações do ano (Primavera, Verão, Outuno e Inverno), etc. O bacana é que você consegue deixar a imagem divertida e dar uma carinha nova a ela. O aplicativo é gratuito e você não precisa comprar nada dentro dele. É possível até remover a marca d'água automaticamente. A única parte que não é tão legal assim é que o appsó permite fotos no formato quadrado do Insta. Ou seja, algumas fotografias podem ficar cortadas. Disponível para iPhone, mas, se você tiver Android, pode usar o PicSay.
3. BusuuVocê não vai se tornar fluente em um idioma só usando o aplicativo, mas você consegue tranquilamente aprender algumas palavras novas e treinar uma "língua" que já esteja estudando. A proposta do aplicativo é ótima para quem está começando a aprender um novo idioma. Você consegue selecionar o nível dos exercícios (básico, intermediário e avançado) envolvendo vocábulos, gramática e conversação. É divertido! 
Curtiram? Já conheciam todos eles?

Paixonite de metrô é diferente de primeiro amor.
O amor é um sentimento universal e os sintomos são muito parecidos. Geralmente, eles não variam de de pessoa para pessoa, de caso para caso. Por isso, se você já se apaixonou pelo menos uma vez na vida, vai entender os itens abaixo. 
1. Moscou na aula por não conseguir tirar os olhos da pessoa que você está a fim.
2. Perdeu o ar quando a pessoa falou com você.
Pode ter sido a coisa mais boba do mundo, mas, acredite, foi mágico.
3. Se empolgou na hora de dar um tchau. 
Era para parecer algo despreocupado, mas...
4. Sonhou acordada no transporte público.
5. Idealizou milhares de momentos românticos ao lado dele.
E viagens e passeios no parque e encontros surpresas...
6. Se imaginou sendo pedida em namoro.

 
7. Vibrou com a possibilidade de pegar o boy na festa.
8. Encostou acidentalmente na mão da pessoa para sentir o clima.
Ops! Foi sem querer.
9. Ficou obcecada por playlists românticas.
10. Quis reproduzir uma cena fofinha de cinema na vida real.
11. Já chorou.

Acontece. Nem sempre as coisas dão tão certo.
12. Já stalkeou.

Faz parte de todo o processo, uai.
13. Já imaginou o casamento, os filhos, a família reunida no almoço de domingo.
14. E já tentou parecer sensual, mas calculou mal a dose.
Porque, né, a paixão, às vezes, bagunça os neurônios. 

A psicologia dos sonhos pode ter muito mais valor do que você acredita.
Na Grécia Antiga, aqueles que se diziam capazes de interpretar os sonhos eram considerados donos de poderes sobrenaturais. Os antigos babilônicos acreditavam que os sonhos eram presságios de coisas que ainda estavam por vir. Como se fossem uma espécie de visão, premonição.
Não é de hoje que o mundo dos sonhos causa fascínio e até certo desconforto, exatamente por ser algo lúdico, que não possui certo ou errado. Os sonhos são totalmente particulares e as imagens deles fazem parte do nosso subconsciente, que "descansa" enquanto estamos acordados e "trabalha" enquanto dormimos.
O livro do especialista Paul Chen GanEntenda o significado dos sonhos de A a Z, traz a análise dos signos, ou seja, desses objetos, animais, dessas pessoas e coisas com a quais sonhamos. Levando em conta a pesquisa realizada pela revista Mental Floss, mostramos os significados dos 12 sonhos mais comuns entre as pessoas.
Ter a sensação de estar caindo: significa que você pode estar enfrentando problemas profissionais ou na escola. Não? Reflita um pouquinho sobre isso. Se a sua vida estiver tranquila, então a sensação de estar caindo nada mais foi do que uma alucinação. Você estava quase pegando no sono, mas algo te acordou justamente durante esse estado de vigília.
Dentes: Sonhar com dentes é um mal sinal, mas não necessariamente significa que alguém próximo está prestes a morrer, como muitos acreditam. Se você sonhar com dentes, mas eles estiverem saudáveis, pode ser apenas que você esteja passando por uma momento amoroso difícil. Agora, se eles estiverem estragados ou caindo, pode ser que a sua confiança em alguém ou em você mesma esteja abalada.
Estar pelado em lugares públicos: como na escola, no clube, no shopping... Quem nunca sonhou com isso, né? Às vezes, ao acordar, até damos risada por termos sonhado com algo do tipo. Mas acredite: o sonho (ou pesadelo, para muitos) pode ser um alerta de que você está se sentindo vulnerável e inseguro. Normalmente, pessoas que estão vivendo algo novo ou passando por situações desconhecidas sonham que estão nus no meio de um monte de gente.
Sonhar com morte: diz a sabedoria de vó que se você sonha que alguém da família morreu, é sinal de que esse parente está com mais saúde do que nunca! Em partes, é verdade. Mas sonhar com morte, tanto a sua quanto a de outras pessoas, vai mais além: simboliza um desejo íntimo de terminar algo na vida, como o namoro, por exemplo. Esse sonho significa um recomeço.
Conhecer o ídolo: esse é um sonho muito comum e que dispensa análises mais profundas. Ele significa que você está sentindo a necessidade de realizar um desejo pessoal. É um sonho dentro de um sonho. Quando estamos muito apaixonados por alguém e passamos o dia vendo fotos dessa pessoa, lendo notícia sobre ela e fuçando no Instagram, nosso subconsciente permanece "in love" à noite também. Seja a pessoa famosa (ai, ai, Harry Styles) ou o boy da sala.
Acordar pensando que perdeu a hora: a parte ruim desse sonho é quando realmente acordamos no susto, nos trocamos para o colégio e nos damos conta de que ainda são três horas da manhã. Sonhar que perdeu a hora pode sinalizar que você está se sentindo sobrecarregado. Está trabalhando muito? A semana de provas está puxada? É época de entrega de TCC na faculdade? Se sim, você pode ter esse sonho com mais frequência. O fato de ter horário para acordar ou compromissos a cumprir logo cedo também pode ativar a chavinha "alarme" em seu subconsciente.
 Sonhar com aranhas: dentre os aracnídeos, talvez a aranha seja o mais presente em nossos sonhos. Ou melhor, pesadelos. Apesar de ser aflitivo, sonhar com esse bichinho é bom e demonstra que você vai passar por momentos de muitas alegrias, com uma super disposição para encará-los. Sem contar que se você estiver enfrentando problemas, eles podem ser solucionados em breve.
Sonhar com gente morta: esse sonho é um sinal de aviso para que você evite brigas frequentes com aqueles que ainda estão vivos, seja pai, mãe, irmão, cunhado, namorado... É como se fosse um aviso para você perceber que tudo passa; e dar valor às coisas e às pessoas.
Enfrentar situações angustiantes: ficar preso em lugares fechados e pequenos; e acordar sentindo falta de ar. Está aí um sonho que é aflitivo. Apesar do incômodo, o significa não é tão ruim: você vai realizar novos projetos e viver momentos de pura satisfação.
Estar voando: tem gente acha que sonhar com isso significa liberdade. Não está errado, mas a simbologia mais comum diz que você vai viver alegrias no amor e ter boas notícias financeiras
Estar sendo perseguido: quer sensação mais incômoda que essa? Sonhar com perseguição ou fuga significa que você deve ter cautela nos próximos dias, pois algo inesperado pode acontecer.
Sonhar com carro: se ele aparecer rapidamente pelo sonho ou estiver inteiro, ou seja, você estiver guiando ele sem problemas, é sinal de que você está com vontade de viajar; tem um espírito aventureiro. Agora, se você estiver dirigindo um veículo desgovernado, o significado muda. Nesse caso, pode ser que o seu inconsciente esteja te avisando que o rumo que a sua vida está tomando não te agrada tanto assim. Fique esperto!
Alguém aí já sonhou com alguma dessas coisas? Quais são os sonhos mais frequentes (e esquisitos) que vocês costumam ter?
A irmã mais nova da família Kardashian anunciou uma parceria com a Bellami Hair
Parece que agora deu para entender por que Kylie Jenner anda viciada em apliques de cabelo (desde o final de agosto, ela abandonou o long bob e tem aparecido de cabelão, com direito a pontas azuis e tudo). A it girl acabou de anunciar que vai lançar uma linha de extensões com a marca Bellami Hair - Demi Lovato feelings, né?
 
 
No Instagram, ela publicou uma foto com cara de campanha e pediu que as pessoas seguissem a marca para saber de mais detalhes. Coloridos? Castanhos? Loiros? Estamos bem curiosos para saber o que vem por aí. E você? 
 
Você já reparou que a atriz tem mudado bastante nos últimos meses? Entre no túnel do tempo com a gente e veja todos os looks que ela já teve
Se tem uma coisa da qual o cabelo de Kristen Stewart não pode reclamar nos últimos meses, é de monotonia. A atriz cortou os fios, pintou, cortou de novo... enfim, passou por muitas transformações. Aproveitando estas mudanças, a CH fez uma viagem no tempo para conferir os vários looks dela ao longo dos anos. Vem com a gente!
 
Em 2002, época em que participou de O Quarto do Pânico, Kristen era superbaby! Olha ela de cabelo chanel e clarinho! Os anos passaram, os fios cresceram e ficaram mais escuros, como nesta imagem de 2004.   
 
 
Entre 2005 e 2007, ela bancou a loira - ora com tons bem claros, ora com nuances fechadas. 
 
 
Está começando a sentir uma vibe Bella Swan no ar? Aqui, você vê a Kristen em 2007, 2008 (ano de lançamento de Crepúsculo) e 2009. As nuances avermelhadas e a textura bagunçadinha vão virar a marca registrada dela a partir de então. 
 
 
Em 2009 e 2010, os destaques foram os fios pretos e o corte bem repicado, na altura dos ombros. Este look aqui está na categoria "incorporando a personagem": a atriz adotou o visual para viver a cantora Joan Jett, da banda The Runaways, no filme que leva o nome do grupo.
 
 
O cabelo cresceu e Kristen não mudou mais - por bastante tempo. Entre 2011 e 2013, ela até variou um pouquinho a cor, mas nada tãããão radical assim. 
 
 
Mas aí chegou 2014 e tudo começou a mudar! Em abril, a atriz pintou o cabelo de laranja e deu o que falar! Tudo por causa da sua personagem no filme American Ultra.
 
 
Meses depois, ela surpreendeu de novo ao aparecer na primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, com os fios bem curtinhos - e ainda alaranjados. Recentemente, Kristen mostrou para a gente sua última aposta: cabelo castanho-avermelhado com joãozinho ainda mais power. Zero medo da tesoura, né? Será que vem mais mudança por aí?
 
 
E aí, já deu para escolheu um look preferido?
 
 
Ela são aquelas famosas que não cansam nunca de mudar o visual. Confira os novos looks das duas cantoras
Que look do dia, que nada! Quando o assunto é Beyoncé ou Rita Ora, o lance é falar em cabelo do dia hahaha. Afinal, elas mudam tanto que fica difícil saber como estarão amanhã! E não é que, desta vez, as duas apostaram em novos visuais quase ao mesmo tempo? Enquanto uma cortou os fios, a outra se jogou nas candy colors. Olha só!
Há menos de um mês, falamos sobre a franjinha que Bey havia adotado, lembra? Agora, foi a vez da cantora aparecer com um corte chanel, na altura do maxilar. O chapéu não deixou a gente saber se a franja continua lá, mas estamos curiosas para ver mais fotos do look!
O antes e o depois de Beyoncé
Fotos: AKM Images
Rita põe aplique de franja, peruca, pinta o cabelo de mentirinha... mas parece que agora ela aderiu ao rosa pastel pra valer! Olha só como a raiz está mais escura!
A Rita de ontem e a de hoje
Fotos: Getty Images
O que você achou destas transformações, hein?  
Aprenda a fazer versões lindas do penteado que funciona em todo tipo de cabelo
Perfeitos para o verão, os coques servem para todas as ocasiões: ir à escola, arrumar o cabelo na praia e, inclusive, sair à noite. O melhor é que dá pra adaptar o penteado a todos os tipos de cabelos e comprimentos. Antes de escolher a sua versão favorita, pense no estilo que quer: coque alto é sempre mais moderninho, o baixo deixa o look mais sério, as tranças costumam ser mais românticas... Olhe só nossas ideias!
Trança + Coque

Coque com trança é bem versátil: vai para qualquer lugar – inclusive festas - e funciona para cabelos lisos, ondulados e crespos. Para fazer, separe mechas da lateral da frente do cabelo (quantas quiser) e trance como achar melhor - mais finas ou largas. Depois conecte as tranças ao resto do cabelo, vá criando o coque e prenda com grampos. Dica extra: se quiser um coque mais bagunçado desfie o topo do cabelo antes de prender as mechas.  
Rosquinha com trança em volta

O coque rosquinha já é clássico e nós demos um tutorial explicando como fazer aqui. Ele funciona muito em looks de festa e é bonito de usar mais arrumado, com os fios bem penteados para trás. Para deixar o acabamento mais bonitinho, separe duas mechas antes de enrolar o cabelo todo no donut e faça trancinhas finas. Com as mesmas, dê a volta na rosquinha e prenda com grampos. Como tem menos textura neste penteado, ele não funciona tão bem nos cabelos crespos.
Bagunçado alto

Facinho de fazer e está bombando! Ele fica ótimo para o dia a dia – além de funcionar bem para todo o tipo de cabelo. O legal dele é a descontração - então nada de puxar o cabelo e deixá-lo bem esticadinho na hora de prender. Aqui vale desfiar um pouco o topo do cabelo para dar volume no caso dos lisos ou, se seus fios forem mais ondulados ou crespos, prender mais soltinho. Para fazer é só enrolar o cabelo no alto, prender com grampos e pronto!
Cabelo  bob

Quem tem corte bob pode deixar o coque mais volumoso e desconstruído sem ter que usar apliques e enchimentos. Para fazer divida o cabelo em dois, leve as mechas para o centro da cabeça e vá enrolando uma na outra, espalhando bem as mechas para deixar o coque “encorpado” e mais espalhado. Depois é só prender com grampos.
Detalhes que mudam tudo

Mudar a cara do coque de sempre é fácil: basta adicionar detalhes que deixem o penteado com jeito de superelaborado. Aí vão duas ideias! Cruzar camadas no topo da cabeça, antes de enrolar o resto do cabelo no coque, deixa a finalização especial. Outro jeito é fazer o coque de lado (que já muda bem o estilo) e adicionar na lateral da cabeça grampos na cor oposta ao do seu cabelo (quem tem fios escuros usa grampo dourado e quem tem fios claros usa grampo preto). Fica beeem bonito!
Coque de trança

Simples de fazer e serve para cabelos lisos, ondulados e cacheados. Faça uma trança com o cabelo todo e depois vá enrolando a mecha na altura que preferir. Se quiser bagunçar mais o penteado deixe a trança soltinha e, a cada volta que der no coque, abra os gomos e prenda de um jeito desestruturado, como na foto à esquerda. Prontinho!
Pode levar dias, semanas, meses e até anos! Mas o tempo realmente cura tudo.
Recentemente, fizemos uma matéria mostrando os dez sintomas que você sente quando ainda está a fim daquela pessoa, seja ela um ex-namorado, um melhor amigo ou um amor platônico. Mas dessa vez é conversa é outra! E se você se identificar com mais frases desta matéria... Bom, aí é só partir para o abraço.

Veja 12 sinais de você não sente mais nada (que não seja carinho de amigo e olhe lá) por ele:
1. As lembranças dos momentos felizes que vocês viveram juntos já não a entristece e você até se diverte quando a memória te presenteia com alguma lembrança há tempos esquecida.
2. Você consegue sair para festas e curtir a noite ao lado dos amigos sem ficar deprê antes, durante ou depois da balada.
3. O que é melhor: na festa, balada ou house party você não fica encanada em dançar para sensualizar para o ex. Você simplesmente dança e não se incomoda com a presença dele ou com o que ele deixa de fazer ou não. E a sensação é maravilhosa!
4. Ficar em casa em uma sexta ou um sábado à noite não te desanima. Você se contenta com a própria companhia, toma um sorvete (mas não por estar carente ou triste; só para se refrescar mesmo) e assiste a um filminho. "Eike", delícia!
5. Você não faz mais essa cara quando vê um casal feliz se beijando ao seu lado:
6. Na verdade, a sua reação volta a ser muito mais parecida com essa:
7. Você não enxerga a vida de solteira como algo solitário e sim como um momento de total liberdade.
8. Cantar a música que você fez para o ex ou que representava o namoro de vocês não é mais dolorido. Muito pelo contrário! Você nem odeia mais a canção tanto assim...
9. Da mesma forma como larga aquela fase de só querer ver filmes de terror e volta a assistir a romances e comédias fofas. Porque elas não cutucam mais a ferida que um dia existiu (e estava bem aberta).
10. Chega dado momento em que você se vê trocando Snaps "zoeiros" com aquela pessoa que um dia amou muito e simplesmente se diverte com eles. E é sem um pingo de interesse. Incrível!
11. Depois de muito tempo, você consegue finalmente se abrir (ou pensar na possibilidade de se abrir) para novos relacionamentos. 
12. E se vê cogitando uma nova pessoa para substituir a antiga. Substituir não no sentido de quebrar o galho ou tentar esquecer o passado; mas porque você simplesmente seguiu em frente e...
... Superou!!! #MissMoveOn

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores