Confira o que os gatos contaram pra gente!
 integrantes-da-banda-magic
Foto: Getty images

A banda dona do hit Rude passou pelo Brasil recentemente e reservou um tempinho para falar com a tt! Vem ver como os caras são gente boa!
Essa é a primeira vez de vocês no Brasil?
Nasri: essa é a segunda vez do Alex, mas da banda é a primeira vez.
E vocês estão gostando?
Todos: sim, muito!
Vi no seu Facebook vocês perguntando onde a boa comida estava por aqui. Vocês experimentaram algumas coisas?
Nasri: sim, nós encontramos comidas ótimas por aqui. Fogo de Chão (restaurante), carne vermelha todo dia!
Alex: nós também experimentamos algumas boas saladas e um restaurante japonês que era muito bom.
Vocês chegaram a conhecer alguns artistas brasileiros durante o Mix Festival?
Nasri: nós até tentamos, mas tudo era meio louco no festival. Não havia muito tempo para interagir, então eu espero que da próxima vez nós possamos interagir um pouco mais com o pessoal.
E o público brasileiro no show, foi do jeito que esperavam?
Alex: não tem como saber o que esperar, é inacreditável. Eram 26 mil pessoas, pulando e cantando cada letra das músicas todo o tempo, não só Rude, mas eles sabiam tudo! Foi ótimo.
Nossas leitoras querem saber como vocês se conheceram. Foi durante um trabalho para o Chris Brown, está certo?
Nasri: nós nos conhecemos no estúdio, eu conheci o Mark no estúdio. Nós estávamos escrevendo para artistas diferentes na época. Então eu conheci o Mark, e escrevemos uma música juntos para o Chris Brown, chamada Don’t Judge Me. Depois disso, começamos a passar um tempo juntos no estúdio e tocar esse tipo de batida de reggae. Aí, eu disse: “Mark, nós devíamos começar uma banda”. Ele falou que conhecia esse cara Alex (baterista) e começamos nós três. E, seis meses depois, conhecemos Ben. Ele simplesmente apareceu.
E como vocês criaram o nome Magic?
Ben: o nome vem da música Don’t Kill The Magic, os caras escreveram a música primeiro. E eu acho que o nome começou a rondar em torno de Magic, mas houve bastante conversa sobre o que poderíamos usar. Se colocasse no Google, no começo era difícil de achar, mas agora é a primeira coisa que aparece.
Alex: eu adoro que isso acontece! Nós nos preocupamos por tanto tempo com o nome Magic e agora somos os primeiros a aparecer no Google. Mas houve bastante discussão sobre isso. Quando eu me juntei à banda, eles ainda pensavam sobre isso e eu era tipo: “caras, mantenham-o-nome”.
Mark: foi ideia do Ben, basicamente.
Quais são os artistas que mais os inspiram? Eu vi nos agradecimentos do seu álbum que vocês citam muitos deles!
Nasri: é, basicamente são eles os artistas (Bob Marley, Queen, The Beatles…)
Ben: eu gosto bastante de The Police também. E tem essa garota no Instagram também, qual é o nome dela?
Nasri: Eu esqueci o nome dela…
Ben: mas basicamente é The Police e Bob Marley.
E foi uma surpresa vocês saírem do Canadá para se tornarem uma banda de sucesso mundial?
Alex: sim. Há ótimas bandas canadenses que não conseguem sair do Canadá e, para nós, ver esse sucesso mundial acontecendo é meio alucinante, pra falar a verdade. Nós estamos muito, muito longe de casa agora, por exemplo.
Vocês podem contar alguma história que foi a mais louca ou inesperada que aconteceu desde o começo da banda?
Alex: uma vez viemos ao Brasil e tocamos em frente de 26 mil pessoas! (risos)
Nasri: na verdade, participamos de um programa de tevê outro dia, (Legendários) e ele era LOUCO. Tinham gritos, personagens e esse cara enorme com um corte de cabelo estranho. Era simplesmente bizarro! Televisão louca e não estamos acostumados com isso, mas nos divertimos bastante. E os fãs… Tinha uma mulher que devia ter uns 50 anos e ela gritava “eu amo vocês” de um jeito louco e foi louco!
Uma das nossas leitoras, Brenda, quer saber como surgiu a ideia para Rude e se ela é baseada em uma história real.
Nasri: não, Rude não é uma história real, e isso que é engraçado sobre essa música.
Porque parece uma história real…
Nasri: parece, não é? Eu estou tããão apaixonado no vídeo! (risos) Mas não, não é uma história real. A maior parte do álbum é mais real, mais verdadeiro, mas essa música meio que só surgiu na nossa cabeça. E nós gravamos, e funcionou!
Outra leitora, Lara, gostaria de saber como foi gravar Cut Me Deep com a Shakira.
Nasri: Nós fizemos Cut Me Deep como uma banda primeiro, e Shakira gravou os vocais em Barcelona, então nós não realmente trabalhamos juntos nela, mas podemos imaginar que seria divertido. Eu cheguei a escrever para ela em seu álbum, e foi quando eu pude tocar Cut Me Deep, e ela é ótima de trabalhar junto, ela é incrível.
E quais são os planos para o resto do ano?
Nasri: a próxima música é Let Your Hair Down, tem o lyric vídeo dela. Você ficou com vontade de jogar o seu cabelo que nem no vídeo? (risos) Nós vamos para Ásia, vamos gravar bastantes coisas para o Natal e nos preparar para o próximo ano, que terá mais turnês. E vamos lançar o vídeo principal de Let Your Hair Down em breve!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores