Olá meninas…O frio chegou e não temos mais, como escapar dele.
Eu considero o inverno a estação mais estilosa de todas, e hoje separei alguns itens que para mim são os mais legais, pois além de nos aquecer, eles também deixam o look super bacana.
65
Suéter:
O suéter é o meu item favorito  Ele é lindo, esquenta super bem e fica ótimo com uma calça jeans e botas, coturno, tênis ou até mesmo salto alto, para um look mais sofisticado.
cal_a_jeans_destroyed3
Calça jeans:
Eu particularmente gosto de calças jeans no estilo skinny, elas são mais justinhas e tem a cintura um pouco mais alta. Mas tem outros modelos legais também, como a flare, que é a releitura da antiga “Boca de Sino”.
mc1  Toucas e gorros:
Nesse ano as toucas e os gorros estão com tudo, elas são super fofas *-*
Plum-Lips-500x500
Batom escuro:
Batom escuro é a cara do outono/inverno, estou amando essa tendência

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores