E aíii, meninas! O papo de hoje é sobre cabelos. Mas não, dessa vez não vou falar em cuidados com o cabelo ou coisas do tipo. O assunto da vez é uma pequena listinha que eu tenho com 5 modelos de corte e coloração que ainda quero testar ao longo da vida (hehehe). Quer dizerrrr, eu sou meio avessa a mudanças (principalmente as radicais), mas vai saber como estarão meus pensamentos daqui a alguns anos! :P
Vejam só os "cabelos" que selecionei e me contem se um deles também está na listinha de vocês!
  


Ser ruiva natural é privilégio de poucas! Por mais que eu ache que pintar o cabelo de ruivo se tornou um pouco modinha, ainda tenho certo fascínio pela cor. Será que eu ficaria bem de ruiva?? hahah.



Tá aí meu desejo mais próximo: pintar o cabelo num tom estilo Vanessa Hudgens. Acho que essa é uma das cores que mais combinariam com a minha pele e sobrancelha. Só tenho um pouco de medo de parecer ainda mais japinha assim, hehehe :PQuem manda ter olhos pequenos!



Ok, não é toda mulher que pode usar um loiro claro e ficar diva como a Blake Lively! Juro que passo mal com a beleza dessa mulher. E também acho que um tom, mesmo mais escuro que esse, seria bem difícil de combinar comigo. Masss, vá que dê alok um dia, né? kkk



Já tive franjinha em algumas fases da minha vida, só que dava tanto trabalho pra cuidar que eu acabava enjoando e deixando o cabelo crescer. Agora, eu tô voltando a reconsiderar a ideia, sabiam? O único medo que eu tenho é de ficar com cara de (muito) mais nova, haha. 



Admito: não tenho coragem no momento, hahaha. Acho que fica um corte lindo, mas tenho certeza que ia me arrepender depois e chorar ao ver meu cabelo no chão do cabeleireiro. Porém, quando eu tiver lá os meus 30 anos, vou precisar de um corte até o ombro pra mostrar certa seriedade. Ainda mais se eu for daquelas empresárias de sucesso (#sonhadora kkk).


Aí, fiquei com muita vontade de fazer uma intervenção capilar depois desse post!!! Haja simulador online de penteados que me aguente!! kkk

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores