LETRA
Can't Blame a Girl for Trying
Here I am again, the same old situation 
Why does the guy think have to be so complicated? 
I should’ve played it cool, instead I’ve made a fool 
Oh, the things I do 

‘Cause I’m young and I’m dumb 
I do stupid things when it comes to love 
And even if I always end up crying 
Well, YOU CAN’T BLAME A GIRL FOR TRYING 

No, you can’t blame a girl for trying 

I should’ve shut my mouth, I could’ve kept it quiet 
I might have freaked him out ’cause I was so excited 
But I just couldn’t wait, I took a leap of faith 
Oh, the things I say 

‘Cause I’m young and I’m dumb 
I do stupid things when it comes to love 
And even if I always end up crying 
Well, you can’t blame a girl for trying 

No, YOU CAN’T BLAME A GIRL FOR TRYING 

And I think sometimes I tend to be my own worst enemy 
And maybe someday I’m gonna catch a shooting star falling out of the blue 
Do what I do 

And just as I’m giving up, my heart is palpitating 
Here comes another one and I’m so intoxicated 
Being where I’ve been I know that in the end 
I’ll do it all again 

‘Cause I’m young and I’m dumb 
I do stupid things when it comes to love 
And even if I always end up crying 
Well, love will find me, there ain’t no denying 

That YOU CAN’T BLAME A GIRL FOR TRYING 
No, YOU CAN’T BLAME A GIRL FOR TRYING                  
                                                                                                   TRADUÇÂO:
                                             

Não pode culpar uma garota por tentar

Aqui estou eu de novo, a mesma situação de idade 
Por que o cara acha que tem que ser tão complicado? 
Eu deveria ter jogado com calma, em vez eu fiz um tolo 
Oh, as coisas que eu faço 

Porque eu sou jovem e eu sou burro 
Eu faço coisas estúpidas quando se trata de amor 
E mesmo que eu sempre acabo chorando 
Bem, você não pode culpar uma garota por tentar 

Não, você não pode culpar uma garota por tentar 

Eu deveria ter fechado minha boca, eu poderia ter mantido isso em segredo 
Eu poderia ter me apavorei-lo porque eu estava tão animado 
Mas eu simplesmente não podia esperar, tomei um salto de fé 
Oh, as coisas que eu digo 

Porque eu sou jovem e eu sou burro 
Eu faço coisas estúpidas quando se trata de amor 
E mesmo que eu sempre acabo chorando 
Bem, você não pode culpar uma garota por tentar 

Não, você não pode culpar uma garota por tentar 

E eu acho que às vezes eu tendem a ser o meu pior inimigo 
E talvez um dia eu vou pegar uma estrela cadente que cai fora do azul 
Faça o que eu faço 

E assim como eu vou desistir, meu coração está palpitando 
Aí vem um outro e eu estou tão intoxicado 
Estar onde eu estive Eu sei que no final 
Eu vou fazer tudo de novo 

Porque eu sou jovem e eu sou burro 
Eu faço coisas estúpidas quando se trata de amor 
E mesmo que eu sempre acabo chorando 
Bem, o amor vai me encontrar, não há como negar 

Que você não pode culpar uma garota por tentar 
Não, você não pode culpar uma garota por tentar


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bora colega shop

Bora colega shop
loja que o blog e afiliado

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Busca

Translate

Seguidores